Festivais Kadampa

Todos os anos, a NKT-IKBU organiza Festivais Kadampa mundiais sobre budismo e meditação que explicam às pessoas como aplicar os ensinamentos de Buda (Dharma) em nossa vida moderna. Esses Festivais podem ser eventos nacionais e internacionais.

Os eventos podem durar de dois dias a duas semanas, mas qualquer que seja sua duração, todos oferecem férias espirituais diferentes: uma chance de se libertar da rotina agitada da vida diária e se concentrar nas coisas que realmente importam.

A visão de Venerável Geshe-la ao criar festivais é dar aos praticantes um caminho para que possam deixar de lado por alguns dias, suas angústias e preocupações diárias e assim abrir mais espaço mental para aprimorar suas esperiências na prática de Dharma.

Quando nosso único trabalho é pensar sobre o Dharma, algo incrível acontece: sentimos na prática os efeitos do treino. Sentimos as mudanças na nossa própria mente. E é essa experiência de pureza que nos muda profundamente e fortalece nossa determinação de seguir com nosso treino regular.

Festivais Nacionais e Internacionais

Se você é novo na Nova Tradição Kadampa, confira os Festivais que são os destaques esse ano

Festival Internacional de Verão

FESTIVAL INTERNACIONAL DE VERÃO 2023
Kadam Lamrim – o Caminho Completo para a Iluminação

Gen-la Kelsang Dekyong & Gen-la Kelsang Khyenrab

28 de julho a 12 de agosto de 2023, no Manjushri Kadampa Meditation Centre, Reino Unido

Na Semana 1 deste Festival especial, Gen-la Kelsang Khyenrab, Diretor Espiritual Geral aposentado da NKT-IKBU, ensinará os estágios do Kadam Lamrim do Sutra. Essas práticas são uma base essencial para receber os ensinamentos do Tantra Ioga Supremo.

Na Semana 2, Gen-la Kelsang Dekyong, Diretor Espiritual da NKT-IKBU, ensinará os estágios do Kadam Lamrim do Tantra, concedendo as iniciações do Tantra Ioga Superior e comentários do Mandala Corporal de Heruka e Vajrayogini.

Atendimento presencial e online

Além de participar do evento presencial ao vivo, também haverá a oportunidade de participar do Festival online. Todas as sessões on-line serão transmitidas 48 horas após a sessão ao vivo. 

A semana 1  está disponível presencialmente e online e é aberta a todos

A semana 2  é aberta a todos pessoalmente. Para participar online, você deve ter recebido previamente as iniciações do Tantra Ioga Superior de Heruka Body Mandala e Vajrayogini dentro da NKT. As iniciações não estarão disponíveis online.

Festival Internacional de Outono

Desenvolvendo um Coração Puro

Ensinamentos do Buda da Medicina
sobre as Onze Reversões
com Gen-la Kelsang Khyenrab

6 a 12 de outubro de 2023 – no KMC Espanha

 

No Festival de Outono de 2023, que será realizado de 6 a 12 de outubro no Templo para a Paz Mundial em Málaga, Espanha, Gen-la Kelsang Khyenrab, Diretor Espiritual Geral aposentado da NKT-IKBU, concederá o empoderamento do Buda da Medicina e dará ensinamentos sobre as Onze Reversões.

Mais informações estarão disponíveis oportunamente.

 

Festival Brasileiro de Dharma

Viver com Propósito

Iniciação do Buda da Amitayus
O Buda de longa vida, sabedoria e mérito
com Gen-la Kelsang Dekyong

01 a 05 de novembro de 2023 – no CMK Brasil

 

Todos desejamos uma vida longa e feliz. Buda Amitayus nos inspira a aumentar nossa sabedoria e mérito, a fim de alcançar esse propósito.

Participe destas férias espirituais e receba a transmissão da prática e das bênçãos de Amitayus diretamente da Diretora Espiritual Geral da Nova Tradição Kadampa, Gen-la Kelsang Dekyong.

Mais informações estarão disponíveis oportunamente.

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0