Melodioso Tambor Vitorioso em todas as Direções

Prece aberta a todos, tanto para iniciantes quanto para os que já possuem alguma experiência em  meditação. Todos são bem-vindos a se juntar a nós!

As preces são atividades gratuitas e se você desejar, pode trazer oferendas de alimentos vegetarianos e/ou bebidas não alcóolicas. Ao final da Prece, as oferendas são partilhadas entre os participantes.

Um breve comentário à pratica

Essa prática tem cinco partes: Louvor a Manjushri, o Guru-Ioga de Je Tsongkhapa. Autogeração como Heruka, o ritual de restauração e satisfação do Grande Rei Dorje Shudgen, sendo que esta última é a prática principal.

Um protetor do Dharma é uma emanação de um Buda ou de um Bodhisattva, cujas funções principais são afastar os obstáculos externos e internos que impedem o praticante de alcançar realizações espirituais, e propiciar todas as condições favoráveis a sua prática. Os seres de hoje em dia têm uma forte ligação cármica com Dorje Shugden e, por isso, ele é o Protetor do Dharma que melhor pode ajudá-los. Assim é dito: “Agora é a hora de confiar em Dorje Shugden”. Ele sempre ajuda, guia e protege praticantes puros e devotados, concedendo-lhes bênçãos, aumentando sua sabedoria, realizando seus desejos e garantindo o sucesso em todas as suas atividades virtuosas.

Existem muitas práticas de Dorje Shugden, curtas, médias e longa, como Joia Coração e Joia dos Desejos. A sadhana longa denomina-se Melodioso Tambor Vitorioso em todas as Direções.

Mais informações sobre o Guru-Ioga de Je Tsongkhapa e sobre o Protetor do Dharma Dorje Shugden podem ser encontradas no livro Joia Coração; Informações sobre a autogeração como Heruka, no livro Nova Essência do Vajrayana.

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0