Prece Joia-Coração (2ª a 5ª às 17h) | Prece Joia-que-satisfaz-os-desejos com oferendas (6ª às 19h30)

Prece aberta a todos, tanto para iniciantes quanto para os que já possuem alguma experiência em  meditação. Todos são bem-vindos a se juntar a nós!

As preces são atividades gratuitas e, se você desejar, pode trazer oferendas de alimentos vegetarianos e/ou bebidas não alcóolicas. Ao final da Prece, as oferendas são partilhadas entre os participantes.

Uma introdução à prática

Esta prece incluiu duas práticas reveladas pelo Buda da Sabedoria Manjushri. A primeira é um Guru-Ioga especial, no qual visualizamos nosso Guia Espiritual como Je Tsongkhapa, que por sua vez, é uma manifestação de Manjushri.

Confiando nesta prática, podemos purificar negatividades, acumular mérito e receber bênçãos. Desse modo, iremos naturalmente concluir todas as realizações das etapas do caminho de Sutra e de Tantra e, em particular, alcançaremos uma sabedoria da Dharma muito especial.

A segunda prática é um método para confiar no Protetor do Dharma Dorje Shugden. Por meio dela, podemos superar obstáculos à nossa prática e criar condições favoráveis para que possamos nutrir e aumentar nossas realizações de Dharma. Se confiarmos no Protetor do Dharma Dorje Shugden com sinceridade, nossa fé em Je Tsongkhapa naturalmente irá aumentar e obteremos, facilmente, experiência do puro Budadharma transmitido diretamente a Je Tsongkhapa pelo Buda da Sabedoria Manjushri.

Estas duas práticas são a verdadeira essência da Nova Tradição Kadampa do Budismo Mahayana. Se as praticarmos, sincera e regularmente, faremos uma rica colheita de puras realizações de Dharma e, por fim, experienciaremos a suprema alegria da plena iluminação.

Uma explicação extensa desta prática pode ser encontrada no livro Joia Coração.

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0