O CMK Mahabodhi faz parte da Nova Tradição Kadampa

A Nova Tradição Kadampa é uma apresentação especial dos ensinamentos de Buda projetada especialmente para as pessoas do mundo moderno.

Todas as práticas vêm de Buda Shakyamunni e foram mantidas ao longo dos séculos em uma linhagem ininterrupta de Professores plenamente realizados.

A apresentação de Venerável Geshe Kelsang Gyatso mantém todos os significados e percepções dos ensinamentos originais de Buda ao mesmo tempo que oferece um formato que é facilmente compreendido pelos praticantes modernos.

Graças a essa imensa bondade, todos – independente da sua sua origem, gênero, idade, religião, orientação política ou sexual ou qualquer outro motivoagora têm a oportunidade de conhecer estes preciosos ensinamentos e assim transformar suas vidas, utilizando métodos científicos para solucionar seus problemas diários, que em última instância, conduz à felicidade plena e duradoura.

Conheça nossa professora residente

Gen Kelsang Mudita é Diretora Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa para o Brasil e Professora Residente no Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, em São Paulo. Há mais de 18 anos é discípula de Venerável Geshe Kelsang Gyatso Riponche e dedica sua vida para o florescimento do Dharma Kadam no Brasil.

Gen Mudita é muito admirada especialmente por sua maneira habilidosa de apresentar os ensinamentos de forma tão prática e fácil de aplicar na vida cotidiana. Por meio da sua abordagem gentil, ela tem ajudado muitas pessoas a encontrar a verdadeira felicidade em seus corações.

Nós oferecemos aulas de meditação em vários dias da semana

O CMK Mahabodhi oferece aulas de meditação presenciais em vários dias da semana. Essas aulas são combinações entre ensinamentos de Dharma e meditações guiadas.

Se você nunca meditou antes, isso não é um limitador. Nossas aulas de Programa Geral são adaptadas tanto para os que não possuem experiência prévia, quanto para aqueles que já tiveram contato com meditação antes.

Ao praticar a sabedoria de Buda, todos nós podemos descobrir um caminho confiável para resolver nossos problemas da vida cotidiana e alcançar nosso potencial mais elevado de desenvolvimento mental: um estado de felicidade permanente, livre de sofrimento.

❤️Todos São bem-vindos!❤️

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0