Powa - Transferência de consciência (3º Domingo do mês às 15h)

Preces são atividades gratuitas, aberta a todos, tanto para iniciantes quanto para os que já possuem alguma experiência em  meditação. 

Esta Prece é feita para o benefício daqueles que morreram no prazo de 49 dias. Se você deseja incluir um nome nesta Prece, sua presença como representante é favorável ou envie mensagem pelo WhatsApp contendo nome do falecido, seu nome como representante e data do falecimento.

É auspicioso fazer oferendas de flores, velas, alimentos vegetarianos e/ou bebidas não alcóolicas, em nome dos que faleceram. Ao final da Prece, as oferendas são partilhadas entre os participantes.

O que é o Powa?

Essa prática de transferência de consciência, conhecida como powa, pode ser realizada por um grupo de praticantes ou individualmente. Nosso propósito ao fazê-lo é conduzir incontáveis seres que morreram à Terra Pura de um Buda.

Sabemos que neste mundo milhões de humanos e bilhões de animais morrem todos os dias das mais diferentes causas. Se todos esses seres vivos tiverem a oportunidade de renascer na Terra Pura de um Buda, eles alcançarão a libertação permanente do sofrimento e experienciarão felicidade pura e duradoura. Com nossa prática de powa, podemos oferecer-lhes essa preciosa oportunidade. Além disso, criaremos para nós uma imensa coleção de virtudes que também nos levará ao caminho da Terra Pura de um Buda.

O powa é feito para o benefício daqueles que morreram há pouco tempo, tradicionalmente no prazo de quarenta e nove dias depois do seu falecimento. 

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0