Aulas do Programa Geral

Essas aulas são perfeitas para você experimentar, conhecer nossos temas e meditações.

Cada aula é independente, iniciamos e concluímos um tema a cada encontro e você pode participar com a frequência que desejar.

Todos são bem-vindos! O conteúdo de nossas aulas de Programa Geral é adequado tanto para praticantes novos quanto para praticantes com experiência prévia em meditação.

As aulas do Programa Geral (PG) são avulsas e independentes. Essas aulas são adequadas para iniciantes e também para praticantes experientes e são projetadas para ajudar aqueles que procuram a sabedoria budista para ajudar no alívio do estresse e relaxamento, bem como aqueles interessados em explorar a natureza da mente e seguir o caminho budista.

As aulas exploram a estrutura básica dos ensinamentos budistas e da meditação e explicam como usar os conselhos de Buda em nossa vida diária para resolver nossos problemas. Todas as aulas do Programa Geral são baseadas nos comentários de Venerável Geshe Kelsang Gyatso.

Uma aula típica consiste em uma meditação guiada, um ensinamento com comentários  e meditação final baseada no tema da aula. As aulas podem ser feitas individualmente, já que a cada aula um tema é iniciado e concluído.

As aulas duram entre uma hora e 1,5 horas. Cadeira e almofadas são fornecidas pelo centro. As atividades são apenas mentais, não há exercícios físicos, ioga ou alongamento envolvidos.

Todas as aulas e cursos são ministrados por professores kadampa qualificados que têm um conhecimento completo da filosofia budista, adquirida por meio de sua própria prática de meditação e do estudo orientado dos textos abrangentes de Geshe Kelsang Gyatso.

As aulas do Programa Geral acontecem em nossa Sede, em Pinheiros e em várias filiais. Visite nosso Guia de Aulas para obter uma lista completa dos PGs oferecidos atualmente.

Todos são bem-vindos, independentemente da crença; você não precisa ser budista para participar. Meditação é um método científico.

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0