Projeto Internacional de Templos pela Paz Mundial

Venerável Geshe Kelsang Gyatso, fundador da NKT, dedicou sua vida a ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade, desenvolvendo a paz interior por meio da meditação e outras práticas. Ele projetou um programa de educação internacional que oferece a todos, independentemente da nacionalidade ou sexo a oportunidade de conhecer técnicas simples para desenvolver a capacidade da sua mente e por fim, alcançar a paz interior permanente da iluminação. Até o momento, este programa foi implementado em mais de quarenta países.

A intenção compassiva de Geshe Kelsang está incorporada no Projeto Internacional de Templos (ITP), um fundo internacional único dedicado ao benefício público. O ITP promove o desenvolvimento internacional de Templos e Centros de Retiro.

Todas essas instituições fornecem um serviço público que exemplifica a fé budista.

Graças a essa infinita bondade, hoje, todos os seres vivos tem a boa fortuna de conhecer 06 abençoados Templos, localizados nos seguintes lugares: Inglaterra, Estados Unidos (Nova York), Brasil, Portugal, Estados Unidos (Arizona) e Espanha.

Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi

O Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi é o principal lar para os praticantes kadampa da região metropolitana de São Paulo.

Recebemos muitos visitantes todos os dias que desejam assistir a uma aula ou simplesmente parar e descansar lendo um dos livros que disponibilizamos em nossa biblioteca.

Os rendimentos de todas as atividades realizadas no CMK Mahabodhi são destinados ao benefício público a partir do ITP.

Isso significa que ao assisitir uma aula, você está contribuindo diretamente para a paz mundial, ajudando a levar mais paz e amor aos coraçãos de gerações que ainda estão por vir.

Templo pela Paz Mundial

O Centro de Meditação Kadampa Brasil – Templo pela Paz Mundial – surgiu da visão e intenção puras do Venerável Geshe Kelsang Gyatso e é um presente para as gerações futuras para que cada ser vivo encontre felicidade e libertação do sofrimento.

Este é o terceiro Templo Budista Kadampa com arquitetura tradicional construído como parte do Projeto Internacional dos Templos e é o maior construído até hoje.

O Templo foi projetado e construído sob a orientação de Geshe Kelsang e representa a mansão celestial de Buda Heruka, o Buda da Compaixão

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0