Ajude a desenvolver o Dharma em São Paulo

Tornar-se um membro ativo da Sangha do CMK Mahabodhi doando seu tempo para ajudar no funcionamento do nosso Centro e filiais é uma das maneiras mais significativas de adicionar uma dimensão totalmente nova a sua prática.

Ao trabalhar para melhorar e organizar um Centro de Dharma, estamos trabalhando para todos os seres vivos e estamos praticando o dar felicidade aos outros.

– GESHE KELSANG GYATSO

Somos uma organização liderada por voluntários

O Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi é uma organização sem fins lucrativos, que conta fortemente com os esforços de nossos voluntários.

O voluntariado é uma ótima maneira de compartilhar seus talentos ou interesses, divertir-se e ajudar a desenvolver os ensinamentos de sabedoria de Buda na cidade de São Paulo. Além disso, o voluntariado é uma ótima maneira de conhecer e conviver com outros praticantes de Dharma e aprender naturalmente sobre a aplicação dos ensinamentos do Dharma em nossas vidas.

Não importa o quão pequena uma tarefa possa parecer, cada contribuição do seu tempo é imensamente significativa.

Todos são bem-vindos para serem voluntários. Você não precisa de uma habilidade ou experiência especial. Temos muitas oportunidades de voluntariado que podem ser realizadas por qualquer pessoa sem treinamento ou com treinamento mínimo. No entanto, se você tiver uma habilidade especial com a qual gostaria de contribuir, informe-nos.

Em termos de tempo, você pode oferecer tão pouco ou quanto tempo quiser. Cada hora de voluntariado conta. Venha e converse conosco sobre sua programação e disponibilidade e podemos encontrar algo que corresponda às nossas necessidades.

Por sermos um espaço não residencial, não podemos fornecer acomodação para pessoas que desejam se voluntariar. Se você está procurando por um programa de voluntariado com residência, entre em contato com nosso Templo em Cabreúva e pergunte sobre as oportunidades de curto e longo prazo.

Algumas maneiras pelas quais nossos voluntários contribuem

  • LIMPEZA:Limpando áreas de uso comum, bem como as salas de meditação e, se você quiser, até os banheiros!
  • DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE: Essa tarefa envolve pegar uma parte da nossa publicidade para aulas e eventos e colocá-las em cafés, restaurantes e outros estabelecimentos que estejam felizes em nos receber.
  • ASSISTÊNCIA NAS AULAS: Estamos sempre precisando de ajuda para receber outras pessoas que como nós, também chegam em nosso Centro em busca de paz e bons momentos de reflexão.
  • OFERENDAS: Oferendas de água são feitas diariamente em nosso Centro.

Entre em contato com nossa equipe de voluntariado

Se você deseja ser voluntário no Centro em qualquer possibilidade, preencha o formulário abaixo. Se puder, diga-nos o seguinte:

1. Se você tem uma área de especialização que gostaria de oferecer ao Centro (por exemplo, fotografia, videografia) 
2. Quando você gostaria de ser voluntário – há um dia específico na semana que funcione?
3. Quanto tempo você gostaria que seu turno durasse – qualquer tempo a partir de 2 horas 

Rolar para cima

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0